Responsabilidade Social

A Faculdade Fortium possui políticas que estabelecem o compromisso com a responsabilidade social no desenvolvimento das suas atividades. Nesse sentido, verifica-se a preocupação quanto à qualidade da formação dos seus alunos e dos serviços prestados; a permanente promoção de valores éticos; a realização de programas de incentivos à comunidade acadêmica; o estabelecimento de parcerias com ONG´s e instituições públicas, entre outros.

O tema responsabilidade social está presente nas atividades de ensino e pesquisa da Faculdade Fortium, por meio de vários mecanismos. Pode-se citar a realização de seminários e encontros que versam sobre o tema e o desenvolvimento de projetos de pesquisa e cursos de capacitação de docentes.

Na extensão, a Faculdade Fortium desenvolve atividades sobre temas relevantes que têm impacto de melhoria na sociedade quanto à inclusão social; desenvolvimento econômico e social, defesa do meio ambiente e memória cultural.

As iniciativas realizadas contribuem de forma significativa para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida na região onde está inserida, na medida em que procuram responder aos anseios da sociedade, observadas as peculiaridades locais.

REGULAMENTO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL